segunda-feira, 16 de maio de 2011

Oração ao Amanhecer


"Senhor, no silêncio deste dia que amanhece,
venho Pedir-te a paz, a sabedoria, a força.

Quero olhar o mundo com olhos cheios de amor,
Ser paciente, compreensivo, manso e prudente,
Quero ver além das aparências de teus filhos, como tu mesmo os vês,
E assim. . . não ver senão o bem de cada um.

Cerra meus ouvidos a toda calúnia,
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha meu Espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre,
Que todos quando se achegarem a mim sintam tua presença.

Reveste-me de tua beleza Senhor,
E que no decurso deste dia, eu te revele a todos
Cerra meus ouvidos a toda calúnia,
Guarda minha língua de toda maldade.
Que só de bênçãos se encha meu Espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre,
Que todos quando se achegarem a mim sintam tua presença.

Reveste-me de tua beleza Senhor,
E que no decurso deste dia, eu te revele a todos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário