sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mensagem de um amigo



Nessa trajetória de vida, de muitas estações, muitas fases, descobrimos, vivemos, guardamos todos os momentos necessários a nós... Continuamos a viajar... Chegamos à Estação da Infância... pensávamos para toda a vida! Prosseguimos e chegamos à Estação da Adolescência... pensávamos também para sempre. Hoje na Estação da Maturidade... fechamos nossos olhos e podemos viajar aos dias azuis de outrora... E pontuamos uma sequência de momentos onde houveram projetos, sonhos, realizações, pessoas... uma vida! Tudo isso faz parte de nós, para sempre!

Mas a viagem prossegue. O nosso aprendizado aqui na escola no planeta Terra tem vários intervalos de existências para nós. Precisamos vivenciar um novo aprendizado em outra Morada, pois o nosso Cristo assim o disse que há muitas delas... " E as ovelhas que meu Pai a mim confiou nenhuma se perderá" - asseverou Jesus. E Ele nos governa, o Grande Redentor. Não é fantástica essa garantia?!

" Se seu ente querido", possivelmente, pode estar no momento de sua transição... Sair do corpo físico não é o fim... é o acesso para embarcarmos na aeronave que nos levará a uma outra Morada, numa viagem indescritível... Se esse instante está chegando, mesmo machucando seu coração, dê-lhe confiança, assegurando que tudo estará bem... Faça-o relaxar... Descansar... Aguardar o chamado do nosso Criador.

E quando ele adormecer, fechar os olhos, chore o que você tiver direito... mas não o retenha. Liberte-o da âncora que ainda o aprisiona. Ajude-o abrir suas asas e alçar um voo tranquilo, seguro, sem estresse, em paz!

A Luz de Jesus ilumine a todos ! A Misericórdia Divina fortaleça sua fé!

Fraternalmente, Ulisses





Nenhum comentário:

Postar um comentário