terça-feira, 8 de abril de 2014

Um Novo Século de Luz




Ah! Eu queria tanto, como eu queria Que a natureza continuasse Vertendo Amor por toda a Terra Fazendo dos campos verdejantes um tapete de cores Onde a criança caminhasse entre flores Sem temores... Ah! Eu queria tanto, como eu queria Que em cada favela, em cada vila Todas as crianças tivessem guarida No coração do homem... Operário ou empresário Para nele encontrar... Nem que fosse um cantinho Para falar de seus sonhos Que eles não são quimera Que alguém pode fazer dele Eterna primavera... Ah! Eu queria tanto, como eu queria Que ninguém chorasse mais a partida Do filho querido que a morte levou Que descobrisse no Evangelho Que um lugar existe É um mundo tão belo! Nos braços ternos de alguém É recebido ele Com anelo! Ah! Eu queria tanto, como eu queria Que o Século vinte e um Fosse o século de luz Que todos nele se iluminassem Para que o Amor Em todos despertasse... Ah! Eu queria tanto, como eu queria Que todos vivessem em paz E na Terra toda Esta paz reinaria... Demonstrando a você, irmão Que é também capaz De construir o século de luz, Vivendo realmente O grande amor de Jesus Ah! Como eu queria... Autor: Meimei Psicografia de Miltes Bonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário