domingo, 28 de outubro de 2012

Agradecimento

Obrigado Senhor, por que Tua Luz ilumina minha alma, meu coração, meu pensamento e minha visão; Obrigado pelos sentidos que me Deste, sem esses, eu seria nada mais que um corpo vivo, mas inerte. Quando saboreio o alimento, que também vem de Ti, sinto o gosto pelo paladar, e por isso Te peço, jamais deixe o alimento em qualquer mesa faltar; Quando abraço a criança, ou quando com minha mão enlaço outra mão, é pelo tato que a sinto tão perto do coração. Por isso Te agradeço nesta prece em oração. Obrigado Senhor, pelo olfato que me faz absorver o aroma da plantação, conduzido pelo ar, é por isso que eu vivo sempre e para sempre a Te amar; Obrigado também Senhor, pela minha audição, pois é nesse sentido que ouço Tua palavra, em verdadeira aclamação; Mais uma vez obrigado Senhor!... Obrigado pela minha visão, por onde eu posso ver as Tuas maravilhas ainda em formação. Edilson Menezes ===Edmen=== http://www.edmenluzdeamor.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário